Bem-vindos!

1. Bibliotecas do Agrupamento
A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Silves Sul é composta pelas bibliotecas situadas nas seguintes escolas: E.B. 2,3 de Armação Pêra, biblioteca sede; E.B.2,3 de Algoz; E.B.1 de Armação Pera; E.B.1 de Algoz; E.B.1 de Tunes (Pacote). (As restantes unidades educativas do Agrupamento usufruem de serviços de biblioteca).

2. Missão
A BE, de acordo com os princípios do Manifesto da Biblioteca Escolar da UNESCO, tem como missão proporcionar informação e ideias fundamentais para o sucesso na sociedade atual, baseada na informação e no conhecimento, desenvolvendo nos alunos competências para a aprendizagem ao longo da vida, a imaginação e o espirito crítico, permitindo-lhes tornarem-se cidadãos responsáveis.

3.Equipa
A organização e gestão da Biblioteca Escolar do conjunto das escolas do Agrupamento incumbe a uma equipa educativa com competências nos domínios pedagógico, de gestão da informação e das ciências documentais.

Composição:

Professoras Bibliotecárias- Isabel Silva (Coordenadora) e Márcia Saraiva;

Professores da equipa- Hélia Silva, Maria Aurora Martinho e Maria de Jesus Soares;

Pessoal não docente- Paula Bonifácio.

Localização das Bibliotecas Escolares

Ligações

Rede de Bibliotecas de Silves - Catálogo

Revistas e Jornais

Biblioteca Escolar

Esta secção está em branco

Esta secção está em branco

© 2015 Todos os direitos reservados.