Outros links úteis

• Freeware - recursos livres Freeware - recursos livres

A Freeware- recursos livres disponibiliza um leque de ferramentas digitais livres dirigidas ao trabalho com crianças com necessidades educativas especias.

• Picto Picto

Banco de ilustrações gratuitas (em francês) www.picto.qc.ca/

• Pixabay Pixabay

Banco de imagens gratuitas de alta qualidade: mais de 520 000 imagens grátis, vetoriais e ilustrações de arte.

• Jogos educativos Jogos educativos

Sugestões de jogos educativos -  Catraios (o portal dos miúdos e dos graúdos); Smartkids (jogos, desenhos para colorir, efemérides, e muito mais); Júnior (atividades do pré-escolar ao 2ºciclo).

• JIL - Jogos interativos de leitura JIL - Jogos interativos de leitura

Conheça aqui esta plataforma online, denominada de “Jogos Interativos da Leitura”. Inclui oito histórias da autora Luísa Ducla Soares apresentadas em formato áudio e um conjunto de jogos digitais. Trata de um programa de literacia familiar, que procura fomentar interações positivas entre pais e...

Localização das Bibliotecas Escolares

Ligações

Rede de Bibliotecas de Silves - Catálogo

Revistas e Jornais

Biblioteca Escolar

Esta secção está em branco

Esta secção está em branco

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode